Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

segunda-feira, 13 de março de 2006

Miriam Mourão

"Só o aventureiro é capaz de partir e não voltar mais
Se realizar, depois sonhar, então morrer"
Almir Sater (Missões naturais)

O câncer levou uma querida amiga, Miriam, que era uma luz em um mundo de trevas. Uma pessoa que sonhava mudar o mundo, mas não para ela, e sim para os que tinham menos, para os que sofriam, para os que sonhavam.

Alma extrema, caridosa, guerreira. Deixa saudades em muita, mas muita gente mesmo.

Vai, Miriam, vai tentar mudar o céu!

Um comentário:

Jean Carvalho Ortiz disse...

Ela realmete faz muita falta.
ela cuidou dos meus dentes desde que o primeiro dente de leite nasceu, ela se preocupava muito comigo, até hoje eu me lembro quando eu estava na cadeira do consultorio, ela começa a cantar pra mim enquanto tirava as caries dos meus dentes, aquela musica me deixava calmo e tranquilo, meus dentes eram tortos e ela me indicou aparelho eu usei cuidava perfeitamente e ontem dia 18/12/2006 eu tirei o aparelho finalizando o sonho da Dra. Miriam que era de ver meus dentes perfeitos, e enquanto eu estava tirando eu vi ela ao meu lado segurando minha mão e sorrindo para mim. Ela foi uma mãezona pra mim, espero que ela esteja muito bem la no Céu ao lado do Senhor.

Fica com Deus amada "Mãmãe" um dia nós iremos nos encontrar.

Jean Carvalho Ortiz
14 Anos
Paciente desde que nasceram os primeiros dentes de leite.