Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

quinta-feira, 27 de julho de 2006

Nova turma

A fé tá viva e sã, a fé também tá pra morrer
Triste na solidão
Gilberto Gil (Andar com fé)

Comecei ontem com a nova turma de alunos. Crianças, praticamente, estão no meio do primeiro ano da faculdade, não conhecem os termos da odontologia nem sabem direito onde se meteram. Cabe a mim mostrar-lhes o início da coisa, proporcionar o primeiro contato com profissão. É sob meus cuidados que eles vão, pela primeira vez, vestir branco e enfiar os dedos na boca de outra pessoa. Profissionalmente, eu digo.

Espero e acredito que teremos um relacionamento extremamente proveitoso, pois devo colocar em prática antigos sonhos de professor, compartilhar o plano de ensino, a avaliação e a busca do conhecimento. Estou motivado e animado. Vamos ver se o resultado compensa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá tudo bem ?
Cara amigo teeth achei o blog muito interessante. eu tenho uma clinica e sei como ta dificil hoje em dia viver com odontologia

convenios nao pagam uma burocracia absurda e no final eles glosam pq a letrinha nao ta legivel cara isso é ridiculo.

abraço

Mr. Teeth disse...

Demitri: eu já sofri muito com convênios, hoje estou mais esperto: seleciono com cuidado e tento instruir meus alunos quanto a isso. Volte sempre.

Anônimo disse...

Fala tudo bem ?
Você não sabe se tem algum jeito de protestar um convenio ?