Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

segunda-feira, 31 de julho de 2006

A última dos convênios

Se agora prá fazer sucesso
Pra vender disco de protesto
Todo mundo tem que reclamar
Raul Seixas (Eu também vou reclamar)

Um leitor (o Demitri) pergunta se eu sei se é possível protestar um convênio. Eu sei, eu tenho absoluta certeza que sim, só duvido um pouco que a justiça seja feita, como sempre, aqui no nosso brasilzão. Mas que é possível, isso é, porque todos os convênios são regidos pela ANS.

Então, o conselho do titio Dentes é que, você querendo protestar o convênio, em primeiro lugar dê uma estudada na legislação, disponível lá no site da ANS. Constitua um advogado e vá atrás dos seus direitos. Guarde TODA a documentação pertinente ao caso, organize-se ao máximo, junte toda a sua paciência, sua fé nas instituições, nos seres superiores do universo ou no que mais você acredite e boa sorte.

Eu espero, sinceramente, que o Demitri consiga receber seu dinheiro (tenho a impressão que ele levou um cano...), o que seria uma vitória e tanto. Estou torcendo.

Pronto, prometo que não reclamo mais dos convênios.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Dente levei cano não eles estao ligando todo dia pra ver se nos ja voltamos a atender os pacientes deles pq eles vao acabar perdendo o convenio que eles tem com a empresa. agendaram o pagamento pra essa semana.

Nada que uma boa conversa nao resolva... :)

Mas eu acho que protestar é facil :P eu esqueci de pagar a cremer 5 dias e eles ja me protestaram no cartorio o.O se eles conseguem eu tambem consigo!! \o/

Mas eu achei muito radical a posição da cremer.. depois de 5 dias protestar seu cliente de anos que nunca teve nenhuma problema com ela...

Pow so a custa da porcario do cartorio foi mais caro que a nota...

nota 0 pra cremer em relação a relacionamento com os clientes

Valeu dentão