Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

segunda-feira, 17 de julho de 2006

Mudando os rumos da humanidade

Dançarei pelado na cratera da lua
Mesmo sem saber onde termina
A minha e onde começa a sua
Cazuza (Balada de um vagabundo)

E não é que a raça humana continua produzindo inutilidades e gastando energia em idiotices? Pois veja só, pelados e pelantes brigando por um pedaço de areia, como se neste país faltasse areia na beira do mar. Só podia ser coisa de carioca mesmo, ao invés de comprar uma briga que valha a pena, que realmente melhore a vida das pessoas, ficam discutindo se o cara tem ou não o direito de passar a mão na mulher (que, pelo jeito, está gostando) em público.

Enquanto isso, nos gabinetes de Brasília correm soltos deputados, senadores e outros ladrões engravatados, tramando formas de usurpar nosso suado dinheirinho. Será que esses cariocas não poderiam ir se pelar e se apalpar lá no congresso, como forma de protesto? Já que eles gostam tanto de tirar a roupa e brigar, poderiam usar essa prerrogativa para protestar, deixando os bandidos eleitos encabulados.

UAU, que bela idéia!!! Um protesto de pelados! Vou mandar emelho pre eles!

Nenhum comentário: