Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Vixe!

Dançarei pelado na cratera da lua
Mesmo sem saber onde termina a minha e onde começa a sua
Cazuza (Balada de um vagabundo)

Às vezes eu me divirto com as formas pelas quais as pessoas encontram meu blog. Tem muita gente que pesquisa sobre tratamento de alveolite e encontra o meu post sobre esse assunto. Eu fico feliz por poder divulgar o tratamento com pó de sulfa e eugenol que o meu pai ensinou. Outros procuram assuntos da atualidade e se deparam com a minha pífia oponião, mas que, de um jeito ou de outro, está publicada para quem quiser ler.

Outras vezes os caras procuram coisas que não têm nada a ver com o assunto, como no caso daqueles que procuraram no Google Images a palavra "pensamentos". Onde já se viu, imagem de pensamento?!?

Mas essa última me deixou de cabelo em pé. Eu quase não acreditei que um ser humano possa ter procurado essa combinação, veja por si só:



Viu? Ali, na última linha: Keywords: dentista, pelados.

Vixe, e ainda foi parar no meu blog!!! No dia 06 de janeiro, o dia da epifania!

Começou bem, o ano de 2007.

Em tempo: o post sobre o caso da extração dentária que causou uma tragédia foi atualizado.

Nenhum comentário: