Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Ugh!

Para levar num hospital de aleijado
Eu vou com muito cuidado
Moreira da Silva (Bilhete premiado)

O pior fim-de-semana da minha vida

Sexta, saindo de uma gripe (coisa que eu não tinha há anos), dei um mau-jeito nas costas. Distensão muscular, o resto da sexta, o sábado e o domingo de molho, quase sem poder levantar. Segunda levantei pra ir pra facu. Ainda dói, mas eu funciono, só me faltou um feriado pra descansar.

Não esperem que eu escreva coisas engraçadinhas tão cedo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não, eu juro que eu não sou ninguém que vc conhece. Um puro completo desconhecido que ficou uma madrugada inteira pesquisando sobre cirurgia ortognática. Acabei calhando de encontrar o seu blog no meio da pesquisa e senti duas coisas: pela sua escrita, tenho que me comunicar e me expressar, gostei dela e te parabenizo; por ter encontrado um blog de um cirurgião dentista, tenho que ir dormir agora. Fica o recado de um mero completo desconhecido que aterrisa de pára quedas em um mundo completamente alheio. Sinta-se livre em fazer o quê quiser com estas palavras.

*realizando a segunda parte do quê eu mesmo disse que faria*

Mr. Teeth disse...

Phillips, caríssimo, obrigado pelos elogios e apareça sempre. É sempre bom fazer novos amigos.