Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

sábado, 26 de agosto de 2006

Esses santos homens e suas imaculadas biografias II

Eu não entendo essa gente, seu moço
Fazendo alvoroço demais
Chico Buarque (O meu guri)


Quebra-Quebra no Escritório do Deputado JOÃO GRANDÃO (MS)

O Deputado João Grandão, também conhecido como João “Sirene”(?), ao chegar no seu escritório, olhou para o monitor de seu computador e, num acesso de raiva, pegou uma cadeira, começou a quebrá-lo e a gritar:

- Não admito! Não admito! No meu próprio escritório!

E continuou a quebrar o seu computador. O seu assessor, muito assustado, lhe perguntou o que estava acontecendo.

-Olhe ali, no computador! Não admito! Sanguessuga!!!! No meu computador!!! Não admito!!!! - respondeu gritando o Deputado. O assessor olhou para o monitor todo quebrado e respondeu:

- Não, Deputado, é SAMSUNG. O monitor é da marca SAMSUNG, não é sanguessuga.

Nenhum comentário: