Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

segunda-feira, 8 de maio de 2006

Sobre a Bolívia e a boca do seu ministro

"Prá nosso espanto tanta mata ah já vão matar
Tal Mata Atlântica e a próxima Amazônia"
Xangai (Matança)

Eu sempre desconfiei que não foi o presidente da Bolívia, o 'indinho', que tinha barrado o barato da Petrobrás e seu gás. Eu desconfiava do ministro, porque o título do homem é 'ministro dos hidrocarbonetos'. Como eu, cientista e ciente das coisas, vivo confundindo hidrocarboneto com carboidrato (qual é a diferença mesmo... hidrogênio, carbono, oxigênio...), fui procurar uma foto da boca do tal ministro, que vi pela TV e me pareceu bom assunto pra esse blog, que anda falando tão pouco de boca, ultimamente.

E não é que eu achei? E achei em uma crônica, falando exatamente do quanto é estranha a tal boca, veja só:
Merece também figurar nesse hall de coisas impressionantes que andam chamando a atenção de todo mundo a boca indescritível do ministro boliviano dos Hidrocarbonetos, Andrés Soliz Rada. É um negócio de cair o queixo de qualquer um, né não?!


Pra você, que tem estômago forte, a foto (tire as crianças da sala):


Nenhum comentário: