Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

quinta-feira, 17 de abril de 2008

O photoshop* e a confusão sobre as profissões

* Corrigido, muito obrigado pelo aviso.

Opera daqui, conserta dali

Acaba outdoor do Rei do bisturi
Almir Sater (Três toques na madeira)

Está lá, na página 102 da revista Veja do dia 16/04 a declaração da Adriana Cury (no meio do terceiro parágrafo), que é expert no assunto: "Nao usar o fotoshop é como se negar a tratar um dente tendo médico e remédio disponíveis".

Mas, peralá: médico pra tratar dente?!? Acho que a nossa amiguinha se confundiu, ela quis dizer que é como não tratar um furúnculo tendo médico e remédio. Porque dente raramente se trata com remédio e, muito menos com médico. Dente se trata com tratamento especializado, feito por um Cirurgião Dentista formado, não é? Ou eu estou muito enganado?

Em tempo: devo me desculpar com os espíritos mais sensíveis por ter chamado de covardes os comentaristas deste obscuro e inútil blog que não se identificam. Teve um que reclamou e citou o fato de eu também não me identificar. Então eu explico: o blog é meu, lê quem quiser, se o fato de eu usar um 'alter ego' incomoda, é só mudar de página, isso é muito fácil. Além disso, quem se identifica me dá a oportunidade de discutir o assunto, civilizada e educadamente, eu posso até criar um post com o comentário da pessoa e tentar discutir em termos decentes, mas se a pessoa não se identifica, não tem como. Outra coisa: quem quiser, consegue descobrir quem eu sou. Não é nada difícil, vários leitores já conseguiram. E quem quiser discutir algum assunto comigo, será muitíssimo bemvindo, eu não me nego a discutir nada, desde que em termos civilizados e educadamente.

7 comentários:

ninguém disse...

Bom, né dotô. A moça só entendi disso memo, e deve achar que implante dentário é feito por cirurgião plástico.
abraços

Anônimo disse...

Em tempos pude comprovar tudo o que acaba de dizer e estou aqui para testemunhar a favor de MrTeeth. Quem não gosta do blog que se mande. Quem quiser dialogar com o Mr. pode fazê-lo na boa. Tem grande poder de encaixe, é educado e vê-se que gosta de uma saudável divergencia de opiniões. Fui Mal Agradecido e trocamos umas palavras com alguma ironia, mas de forma muito divertida. Parabéns MrTeeth, pela longevidade do teu Blog. Recebe um abraço oclusivo e de admiração sincera.
Mal Agradecido

Anônimo disse...

o colega, fotoshop não né... o correto é Photoshop

Maurício Castello disse...

E aí, professor..
Há tempos não apareço por aqui.
Vejo que continua blogando.. Isso aí.. não pare!
Grande abraço
J. Maurício

Maurício Castello disse...

Ah, e parabéns pelo terceiro ano de vida do blog.
Abraço!

Anônimo disse...

Teeth Whitening Photoshop Tutorial

Dental Thornhill disse...

fotoshop é como se negar a tratar um dente tendo médico e remédio disponíveis.