Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

domingo, 6 de abril de 2008

Vono Box

Eu não sei dizer nada por dizer, então eu escuto
Se você disser tudo o que quiser, então eu escuto
Fala... fala!
Luli e Lucina (Fala)


Agora eu descobri uma coisa legal: o Vono. Não é pra fazer propaganda, que eu não ganho nada com isso, mas eu posso ligar para a parentalha de Campo Grande pagando ligação local. E eles podem me ligar também. Legal.

É claro que não é tão barato quanto no Skype, que não cobra nada pela comunicação com áudio e vídeo, mas aí os dois comunicantes têm que ter computador com banda larga. O legal do Vono é que a tia que não tem computador (e, mesmo que tivesse, não saberia usar) pode se comunicar comigo por um preço razoável. Achei interessante ao ponto de comprar um telefone USB (ainda não tive coragem de desembolsar 300 pilas num ATA, mas eu chego lá).

Depois de duas semanas no ap novo, uma praia fenomenal aqui em frente e o verão eterno da Paraíba, achar o Vono foi a coroação de uma série de coisas boas que têm me acontecido.

ATUALIZAÇÃO

Se você for contratar alguma coisa parecida com o Vono (leia-se, qualquer pacote de Voip), NÃO COMPRE O TELEFONE USB!!! Eu comprei e me arrependi. Gastei 70 pilas em um aparelho completamente inútil, acabei guardando o danado na gaveta e usando o fone de ouvido com microfone que custou 15 contos na feira. Funciona melhor, deixa as mãos livres, é mais confortável e mais barato.

2 comentários:

maristela disse...

ô vidão, sô! quero saber mais do vono (a anta aqui quando começou a ler pensou que era Bono, do Bono Vox hehehe e que você tinha escrito errado) pq tenho filho em sampa e estamos no skype.
abraço

Ilvia disse...

Vim parar aqui por uma busca no google e comecei a ler o seu blog. Achei muito bom!
E descobri que temos algo em comum: eu amo João Pessoa. Tenho uma penca de parentes por aí, mas moro em Goiânia.
Passei muitos dos meus veraneios no Bessa... nem tinha asfalto do Iate Clube até aí no começo... hehehehehe. Intermares era apenas a praia dos surfistas na minha adolescência e a gente ia sempre a pé. :) Desde 2006 não vou por estas bandas. Mas logo resolvo isto!
Beijos