Eu te asseguro - não chores não, viu?
Eu voltarei, viu?
Meu coração
Luiz Gonzaga (Asa branca)
Semana em João Pessoa. Jampa, para os íntimos. Já me considero um.
Lá não se exagera no uso dos artigos, principalmente os definidos, então eu vou escrever hoje de uma forma que lembra um pouco o falar daquele povo:
- Conheci Marcela pessoalmente. Já a conhecia daqui do blog, nos correspondíamos por e-mail, mas pessoalmente ela é encantadora. Termina o curso de Odontologia neste ano, quer trabalhar com pacientes fissurados e eu vou fazer de um tudo que estiver ao meu alcance para que ela consiga.
- Fui recebido pela família Toledo, tradicionalíssima, com um carinho inimaginável. Gente da melhor qualidade, daquelas pessoas que a gente quer ter por perto. As "primas sexy", da minha amiga Sapavéia, são super.
- Essa amiga, de tantos anos, de tantas histórias, que andava sumida, que reapareceu no meu MSN teclando de lá do nordeste, enforcou o emprego pra ficar comigo. Och! Mulé da moléstia, arretada. Grande companheira de cerveja, violão e cantoria.
- Lugar lindo. Cidade grande com jeito de pequena, limpa, arejada. Povo simples. Praias... bom, nem vou falar das praias, não consigo encontrar as palavras.
Mr. Teeth quer voltar à Paraíba. À praia de Areia Vermelha. Ao Cabedelo. Eu te asseguro: não chores não, viu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário