Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

5 fatos sobre o Mr. Teeth

Quem é você?
Adivinhe, se gosta de mim
Chico (Noite dos mascarados)

Hoje eu resolvi me mostrar um pouco pra que está muito curioso, então vamos lá:
  1. Eu adoro cerveja. Bavaria Premium, de preferência, mas também sei apreciar uma Bohemia Weiss ou uma Kaiser Bock, se a situação, a comida pra acompanhar e a temperatura ambiente permitirem. Na praia eu bebo até Brahma.
  2. Música brasileira. Sambas antigos (Cartola é o rei), Chico, Arnaldo Antunes, Oswaldo Montenegro, Almir Sater, Toquinho, Raul Seixas, Rita Lee... e por aí vai. E chorinho! Eu adoro TODOS os chorinhos, começando por Pixinguinha e passando por todos os estilos de choro, desde o luxo do piano de Ernesto Nazareth até a simplicidade sofisticadíssima de Jacob do bandolim, que fazia aquelas frases fantásticas parecerem fáceis. Fora isso, Beatles, Eric Clapton e BB King. Chega.
  3. Sou bem organizado e metódico com as coisas, mas só consigo cumprir tarefas em cima do prazo, com a água batendo na bunda. Sei lá, rende mais assim. Não consigo fazer nada com antecedência.
  4. Auto-didata em informática, até que eu me viro bem com os programinhas que preciso usar. Monto meus próprios computadores, instalo e configuro minhas redes, construí sozinho meu website. Até que não ficou ruim.
  5. Pra comer eu gosto de quase tudo. Nuca vi gordinho enjoado pra comer, então, se for menor do que eu, eu como. Se for maior, eu corto em pedaços e como. A única coisa que eu não gosto é pimentão. Eu odeio pimentão. Tenho horror de pimentão!!! Mas eu vou confessar que o meu coração bate forte por churrasco e por feijoada. E eu gosto de fazer a comida. Tomando uma cerveja, claro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey, vc apaga todos os comentários, é?

Mr. Teeth disse...

Não, Gabi, eu não apago... é que ninguém se anima a comentar aqui neste blog rabugento. Só uns poucos corajosos :^))))