Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

terça-feira, 2 de agosto de 2005

Obrigado não!

Quando comecei este blog eu jurei pra mim mesmo que não ia colocar coisas pessoais aqui, só assuntos relacionados à Odontologia. Hoje vou escrever sobre uma coisa que me deixa indignado, e tem muito a ver com Odontologia, embora alguns possam discordar: a obrigatoriedade de certas coisinhas ridículas e inúteis. Às vezes eu sinto que tem alguém sem ocupação inventando um jeito de atazanar a vida dos outros, veja só:

Capítulo 1 - O RECADASTRAMENTO

Muito bem, o CFO resolve, sabe-se lá por que motivo, mudar o modelo da carteira profissional. Ora, todo mundo sabe que essa carteira é completamente inútil, mais um trambolho para ocupar espaço na gaveta, porque a gente tem carteira de identidade, de trabalho, de motorista, de doador de sangue, órgãos, olhos, de estudante, cartão do banco, de crédito, do ônibus, etc, etc, etc. Mas, tudo bem: se o CFO acha que essa carteira é tão importante, mude, pode mudar, eu não me importaria. Claro, eu não me importaria se não fosse OBRIGATÓRIO eu largar tudo e ir até o CRO para dizer para eles os meus dados. Será que eles não pensaram em colocar um formulário na internet?

Não! Isso seria muito fácil. A tal pessoa desocupada tem que arrumar um jeito de complicar a vida da gente. Pois eu tive que ir ao CRO falar com a secretária, dizer a ela uma porção de coisas que poderia dizer por telefone, ou preenchendo um formulário qualquer, internet, correios, SMS do celular, qualquer coisa que não me obrigasse a ir até lá.

É, eu sou um anti-social incorrigível!
Aguarde o capítulo 2, para breve.

Nenhum comentário: