Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A que ponto chegamos?

A gente não está com a bunda exposta na janela
Pra passar a mão nela
Gonzaguinha (É)


Preconceito com dentista já está chegando a um ponto insuportável. Eu acho que já disse em algum lugar por aqui que eu sou Cirurgião-Dentista e não dentista, mas lutar contra um termo entranhado nas cabeças das pessoas é duro... pior ainda quando uns imbecis, com a desculpinha esfarrapada de fazer graça, denigrem a profissão dos que estão lá pra ajudar, vejam só:



Será que o idiota que inventou isso não pensou que, em algum momento da vida dele, ele pode estar com a boca aberta e uma turbina de alta rotação lá dentro? Ou um bisturi? E se o "Dr. Çorriso", o dentista dele, viu essa gracinha?

Bom, eu vou parar de conjecturar e dar o troco, na medida do possível, porque eu não sou 'humorista' (bela profissão, né, cara?) e não tenho o 'talento' que essa anta tem pra esculhambar os outros, mas vou tentar. Achei uma candidata pro rapaz votar, vejam:


Nenhum comentário: