Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

terça-feira, 11 de março de 2008

Novo lar

I left my heart in San Francisco
High on a hill, it calls to me
George Cory and
Douglass Cross (I left my heart in San Francisco)

Pois eu deixei o meu coração em Intermares. É uma praia em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, minha nova cidade, minha nova paixão. Intermares é um bairro tranquilo, à beira-mar, bem no meio do caminho entre os centros de Jampa e Cabedelo, ou seja, perto de tudo, longe da muvuca de cidade grande.

Parece uma cidadezinha de praia. Um mar que... nem vou falar. Melhor você ver com seus
próprios olhos, o que eu vi da sacada do meu ap novo:


Tá, eu sei, é só um pedacinho do mar que dá pra ver, mas pra mim, que morava a 1.200 Km da praia mais próxima (Santos), é um sonho. E o melhor: não dá pra ver mais mar porque é no primeiro andar, mas logo depois dessa casa aí, com telhado branco, é a praia. É só atravessar a rua e mais 20 metros de areia, já estou no mar. Nesse mar maravilhoso aí.

Na esquina tem um vendedor de água de côco. Custa 1 real o côco gelado e pronto pra beber. Agora é só fazer a mudança, que vai demorar, porque Campo Grande é muito longe daqui, o caminhão demora pra chegar. Mas eu já tenho onde me encostar.

Intermares

Your golden sun will shine for me.

3 comentários:

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Sinto o seu entusiamo amigo, pois eu nasci e vivo perto do mar, voce com certeza será mais poeta ainda pela proximidade do mar. A maresia vai fazer parte de vc agora .
Abraços!

ninguém disse...

Meu amigo! Abençoada seja sua nova vida! só por esta palhinha, dá pra sentir que você está feliz. Aproveite. E conte mais deste recanto do paraíso, longe deste insensato mundo.
abraço

Anônimo disse...

Parabéns excelente escolha!!!felicidades e muito sucesso em sua nova casa e linda cidade!!
Como sou sua colega e uma "recém formada"(3 anos) e ainda não tenho consultório próprio, gostaria que um dia você falasse sobre o "passo a passo" a burocracia de montar um consultório, por exemplo aqui em Campo Grande sua "ex" cidade!!.Acho difícil, não sei por onde começar!Aliás, deveria ter aprendido isso na faculdade, mas não tive essa disciplina!!
Valeu!!
Boa sorte!!
Abraços
Paty.