Pra passar a mão nela
Gonzaguinha (É)
Que vergonha. Eu votei nele, fiz campanha, acreditava que ele traria uma era de paz e decência para o país, fui à rua gritar "Fora, Collor". Agora eu venho aqui gritar "Fora, Lula", e tenho minhas razões:
- Pelos escândalos dos vampiros e dos sanguessugas, debaixo das suas barbas, e você se fez de morto, fez que não sabia.
- Pelo escândalo do mensalão, debeixo das suas barbas, e você se fez de morto, fez que não sabia.
- Pelo sucateamento das universidades públicas, debeixo das suas barbas, e você se fez de morto, fez que não sabia.
- Pelas condições indignas de trabalho de uma classe de trabalhadores dos quais depende a vida das pessoas, os controladores de tráfego aéreo, debeixo das suas barbas, e você se fez de morto, fez que não sabia.
- Pelos escândalos de tráfico de influência dos seus chegados amigos Renan e companhia, além do seu querido irmãozinho, debeixo das suas barbas, e você se fez de morto, fez que não sabia.
- Pela tragédia anunciada e prevista com o avião da TAM, debeixo das suas barbas, e você se fez de morto, fez que não sabia.
- Por seu desaparecimento em uma hora em que o país precisava de uma satisfação, de uma ação firme, de um sinal indicando que alguém está no comando. Pela sua fraqueza, pela sua covardia, pelo seu "peleguismo", por seu fisiologismo, por sua opção em priorizar seu projeto político em detrimento do país.
Por isso tudo, e por muito mais, que eu não tenho saco de ficar escrevendo aqui, eu venho hoje dizer: "Fora, Lula!"
Afinal de contas, se você não sabe de nada disso, se você se omitiu em todas essas ocasiões, se você continua com o rabo entre as pernas, quem é, diabos, que governa essa merda de país?!?
Um comentário:
Doutor, faço coro com você. Faz tempo. Eu nem queria que ele tivesse entrado. Mas já que entrou, FORA LULA!
abraços
maristela
Postar um comentário