Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

segunda-feira, 11 de julho de 2005

Choradeira

Engraçado, nem demorou nada e começou a choradeira por causa do livro do tal colega Bilbancos... pois não é que na edição seguinte da Veja já apareceu o imimimimimi dos debilóides de plantão? Pois vejam, na carta da "doutora" (ela se assina assim, Doutora, vejam só, será que tem doutorado? Duvido!) Evelise Santos, ela reclama que o colega desconhece a especialidade ortopedia funcional dos maxilares. Pois deveria desconhecer mesmo, essa especialidade é cruza de demômio com coisa ruim. Especialidade mentirosa, pois não há crescimento em adultos, então não dá pra fazer ortopedia neles. A "doutora" mente, para ela e para os seus pacientes.

Outra que reclama é a CD Maria Aparecida Yacoub. Essa, pelo menos, assinou que é especialista, não "doutora" (credo, quanta arrogância da moça, que horror). Também argumenta que existe a especialidade. Oras, existe coprofagia, e nem por isso é uma coisa normal. Vamos, gente, acorda! Isso é mentira, não dá pra fazer ortopedia em adulto, não tem como! Pra modificar maxila e mandíbula, só com cirurgia.

Tenho dito.

Nenhum comentário: