Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Trabalho novo

A formiga só trabalha
Porque não sabe cantar
Raul Seixas (Como vovó já dizia)

A Universidade Federal, por conta de greves de professores e funcionários, ficou com o calendário defasado, então as férias dos alunos ficaram muito confusas, em épocas meio diferentes das férias dos mortais comuns. Eu assumi meu posto de professor justo quando um semestre letivo tinha terminado, o outro ainda não começou. A equipe, nesse disciplina, é grande, já tem tudo esquematizado, tudo pronto. Não há aulas teóricas.

Então, eu assumi e não há o que fazer. Eu não estou em férias, realmente, mas os alunos estão, então os professores também aproveitam esse recesso. Eu, principalmente, que acabei de assumir o cargo, ainda não tenho orientados, projetos em andamento, nada disso. Então eu vou à praia. E eu tenho certeza de que, quando começarem as aulas, vai ser um ralo total. Já estou me preparando.

Nenhum comentário: