* Corrigido, muito obrigado pelo aviso.
Opera daqui, conserta dali
Acaba outdoor do Rei do bisturi
Almir Sater (Três toques na madeira)
Está lá, na página 102 da revista Veja do dia 16/04 a declaração da Adriana Cury (no meio do terceiro parágrafo), que é expert no assunto: "Nao usar o fotoshop é como se negar a tratar um dente tendo médico e remédio disponíveis".
Mas, peralá: médico pra tratar dente?!? Acho que a nossa amiguinha se confundiu, ela quis dizer que é como não tratar um furúnculo tendo médico e remédio. Porque dente raramente se trata com remédio e, muito menos com médico. Dente se trata com tratamento especializado, feito por um Cirurgião Dentista formado, não é? Ou eu estou muito enganado?
Em tempo: devo me desculpar com os espíritos mais sensíveis por ter chamado de covardes os comentaristas deste obscuro e inútil blog que não se identificam. Teve um que reclamou e citou o fato de eu também não me identificar. Então eu explico: o blog é meu, lê quem quiser, se o fato de eu usar um 'alter ego' incomoda, é só mudar de página, isso é muito fácil. Além disso, quem se identifica me dá a oportunidade de discutir o assunto, civilizada e educadamente, eu posso até criar um post com o comentário da pessoa e tentar discutir em termos decentes, mas se a pessoa não se identifica, não tem como. Outra coisa: quem quiser, consegue descobrir quem eu sou. Não é nada difícil, vários leitores já conseguiram. E quem quiser discutir algum assunto comigo, será muitíssimo bemvindo, eu não me nego a discutir nada, desde que em termos civilizados e educadamente.
E Se?
Há 3 semanas